quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aí galera como prometido estou iniciando uma nova etapa no meu Blog. Quem acompanhou esde a sua criação pode verificar alguns temas bastante polêmico. Agora eu vou me dedicar a realmente o que eu gosto de pesquisar. Para começar estou postando a primeira de muitos. Só para deixar um pequeno sabor do que virá pela frente. E essa é para aqueles que gostam de dar aquela festinha.

Olha a máquina que estão lançando:

Ah! Me convidem pra a festinha. Beleza?


Cortex | Dmix 600
Controlador de Áudio
com Mixer, Entrada USB e para iPod


Com perfeita resolução sonora, compacto, portátil e com efeitos e recursos de altíssima qualidade, o Dmix 600 é a solução de mixagem mais avançada para usar com seu iPod™ e também para dispositivos usb, como pen drives, hds externos e cd/dvds externos.

Com tecnologia compatível USB exclusiva e patenteada pela Cortex, o Dmix 600 tem in
tegrado um mixer de 2 canais, um cradle compatível com iPod™ e duas portas USB (uma atrás, outra dentro do encaixe para o iPod), onde os DJs podem buscar as músicas, acertar pontos de cue, pontos de play, acertar o pitch, mixar e até fazer scratch com os arquivos mp3 de músicas digitais (MP3 ou WAV) direto do seu iPod™ ou de qualquer outro dispositivo de armazenamento USB. Recursos: Master Tempo, ajuste de Key (tom), jog sensível ao toque, 3 tipos de efeitos DSP (Filter, Flanger, Reverb e 2 Hot Cues).

As seções do mixer incluem um equalizador de 3 bandas por canal (c/ ganho), entradas auxiliares phono e line, que permitem ligar toca-discos e CD players; tem saídas XLR balanceadas para conexão em sistemas de som profissionais e saídas RCA para conexão paralela em sistemas de som normais, além de saídas de retorno (Booth) e de gravação (record). Esteja você mixando num club ou em casa, o Dmix 600 oferece um som perfeito e cristalino e um controle extremo sobre suas músicas digitais que é perfeito para set-ups portáteis, fixos e para DJs de festas e eventos.

Mais infos: www.uminstrumentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nossa meta não é transformarmo-nos, é copnhecermo-nos um ao outro e aprender a ver e respeitar no outro o que ele é: o oposto de nós e nosso complemento".
HERMANN HESSE

Powered By Blogger